domingo, 28 de setembro de 2008

Meu Diário de Bordo

Um bom educador sabe que ele não é o detentor do saber, o mundo modifica-se rapidamente e faz-se cada vez mais necessário uma atualização diária, ainda mais quando se trata de níveis em relação à informática e necessitamos de ferramentas construtivas para darmos segmento a uma educação digitalizada de qualidade. Mercado este que mais cresce e a cada minuto, modifica-se, fazendo com que tenhamos uma rica gama de instrumentos de informações e trocas. Buscando atualização, dispus-me a participar do curso de Educação Digital (NTE), no qual ao fazer este blog, como atividade de EAD, passei a fazer parte da Web 2. Dei um pulo, no avanço de minhas limitações de internauta. Devido ao fato que agora me integro à nova era da Web 2, termo utilizado em 2004, para criação de Blogs, uma segunda geração em nível de internautas, pois permite que além de postarmos conhecimentos próprios, podemos ao mesmo tempo interagir com outras pessoas, à medida que tormanos passíveis a avaliações, consultas, comentários. A Web 2 ainda esta em fase de construção. Adquiro aqui mais uma ferramenta de trabalho que me será de grande valia, pois tornamo-nos melhores a cada descoberta.

Nenhum comentário: